NX ZERO NOVO ALBUM

CAPA DO NOVO ALBUM
CAPA DO NOVO ALBUM

Ola meus pirados e piradas no post de hoje vou falar sobre a banda NX ZERO que começou em 2001 nossa já são 14 anos fazendo bons sons, sa banda já mudou muito mas o lado BOM e que a qualidade das musicas continua a mesma, eu não sei vcs mas quando eu tinha 12 anos eu era HATER da banda quando uma amiga da escola me apresentou e falou da uma chance eu descobri sons MUITO BONS e por isso sou muito fã de conhecer bandas novas e musicas tbm.

Integrantes
Diego José Ferrero “Di” – Vocal (11 de Junho de 1985)
Leandro Franco da Rocha “Gee” – Guitarra e backing vocal (3 de Setembro de 1986)
Daniel WekslerDani“- Bateria (10 de Janeiro de 1986)
Filipe Duarte Pereira Ricardo “Fi” – Guitarra (15 de Outubro de 1985)
Conrado Lancerotti Grandino “Caco” – Baixo (11 de Abril de 1986)

Ex-integrantes
Yuri Nishida (nascido em São Paulo, no dia 22 de Setembro de 1984) – Saiu do NXZero em 2004 para montar a banda Granada, mas atualmente esta na VOWE canta até hoje.

Bom eu amo musica meus pirados ela me move e sei que move a vida de vcs tbmnão e, um amigo me indicou o novo álbum do NXZERO e por ser movido por musica eu sempre gosto de estar por dentro das novidades como eu não posso transmitir o álbum completo vou deixar todas musicas do álbum escritas aqui embaixo

NX ZERO – NORTE

1. MODO AVIÃO
2. MEU BEM
3. MANDELA
4. FRAÇÃO DE SEGUNDO (PART LULU SANTOS)
5. POR AMOR
6. PERSONAL PRIVÊ
7. VIBE
8. PEDRA MURANO
9. BREVE MOMENTO
10. GOLE DE SORTE
11. MILIANOS
12. MARCAS DE EXPRESSÃO

PARA MAIS CONTEUDOS VISITE O LINK ABAIXO

http://www.youtube.com/relatosdeumpirado

ATE O PROXIMO POST MEUS PIRADOS…

Deixe um comentário