Love plat

 

E foi assim corrido e barulhento que meu dia começou nossa eu estava atrasada  para meu primeiro dia de trabalho, quando me olho no espelho reparo no quanto mudei, meus olhos claros  estavam sem brilho algum minha pele mais palida que nunca e nem vamos falar do meu cabelo né rsrs…

Estou fazendo de novo  me perdendo em pensamentos e no meu reflexo, parece até que estou me apresentando:

  • Olá sou Rachel tenho 21 anos sou ariana e sonhadora !!

Nossa olha a hora meu relogio gritando: ATRASADA! ATRASADA!, acho bem cliche isso que vou dizer mas parece  história de filme da tarde ou de livros infanto-juvenil né chegar atrasada no primeiro dia de aula/trabalho…

 

Bom corri para vestir o meu uniforme, pois como sempre estava divagando em meus pensamentos, nossa como eu estava animada a crise que meu pais passara não estava me afetando tanto quanto o esperado pois conseguir um emprego em épocas de crise é tipo ganhar na loteria…

Eu consegui um trabalho na CASES J uma produtora de videos que começou pequena, um rapaz fazendo videos para o youtube o Johnatas Barbosa de Almeida, ele começou a fazer seus videos em 2015 no Brasil, e ao ser convidado a fazer parte e criar outros canais gerou a produtora CASES J, nossa eu nunca estive tão feliz em fazer parte de algo tão 10 quanto a equipe da produtora o John (Johnatas) sempre fez questão de participar dos processos de seleção e eu pude conhecer ele pessoalmente, imagina minha felicidade quando soube que EU havia passado nas entrevistas.

 

E me peguei pensando naqueles olhos no momento que me olharam eu soube que era impossível  estar ali e fazer com que ela estivesse bem ela era q minha chefe e nunca ficaria comigo por várias razões eu até uma lista criei (sempre tive o hábito de me sabotar):

1 Ela pode não gostar de mim por sermos mulheres;
2  Ambiente de trabalho, ela manda eu obedeço  (na cama até seria melhor)
3 A sociedade nos veria de maneira errada e seria anti – ético;
4 Nossas famílias jamais aceitariam;
5 Ela nunca vai saber;

Nossa como tinham coisas que atrapalham esse lance de acontecer, por isso o amor platônico é  melhor pois você cria toda uma situação que não irá acontecer e tem plena certeza disso….

Só que eu estava ferrada pois estava apaixonada pela minha chefe !!!!!

O bom dia dela já me deixava louca o simples gesto de beijar meu rosto me deixava corada ao ponto de me arrepiar toda.

Era uma segunda-feira de manhã todos no escritório estavam distraidos quando a Helena chegou eu sorri (parecendo uma criança em dia de natal), para minha sorte ninguem nunca percebeu o meus olhares para ela.

E eu  acho que ninguem me notaria da maneira que eu a noto, tenho 3 razões para pensar isso:

1- Sou uma ruiva palida com cabelo estranho;

2- Não sou sexy e nem atraente;

3- Minha vergonha, já me ferrou demais;

Enquanto a Helena é viva uma  morena alta, com a pele cor do pecado um sorriso largo que ilumina qualquer lugar que ela entra e é extrovertida.

Ao chegar a primeira mesa é sempre a minha e ela vem me cumprimentar com um beijo no rosto e um abraço que me leva para outro lugar, onde só existe nós 2.

E o dia vai correndo de uma forma que não parece ser uma segunda-feira o John vem me importunar para irmos almoçar em algum lugar chique, eu não gosto e nem quero até a Helena vir até a minha mesa e propor um almoço em  um Mc Donalds, ninguem quer ir com ela com o meu coração tendo milhões de batidas por segundo e eu querendo ir com ela a minha vergonha falou mais alto e fiquei C.A.L.A.D.A;

Helena olha para mim e grita assim RACHEL, vamos por favor comigo eu sei que voce ama lanches assim como eu….

E foi assim que saimos para almoçar, ao entrar no carro da Helena minha mente louca imaginou mil situações para eu me declarar e finalmente dizer: EU ESTOU APAIXONADA POR VOCE !!!, mas a minha mente mais uma vez não me permitiu expressar meus sentimentos…

No carro Helena vira para mim  e pergunta:

Helena: Rachel voce namora ???

Eu: Eu eu eu (quando nervosa meio que gaguejo) não namoro não Helena…

Helena:  E porque não és uma garota tão linda, não achou o cara certo ou a garota certa né???

Eu: É que eu não sei o que espero em um relacionamento não vejo como as as outras pepessoas…

Helena: Ta tudo bem Rachel voce esta gaguejando sei que gagueja quando fica nervosa, eu fiz algo pra te deixar assim ???

Eu: NAnão éé nanada não…

Helena: Então liga o radio e escolhe uma musica pra nos divertimos…

Neste momento fiquei em choque, pois minha mente doentia começou a tecer esta linha de pensamento:

  • A Helena estava interessada em mim por isso o questionario;
  • Ela percebeu meus olhares e intenções;

Ao chegarmos no Mc Donalds…

ENGLISH PART:

LOVE PLAT

And it was so raucous and noisy that my day began our I was late for my first day of work, when I look in the mirror repair on how much I changed, my eyes were clear without any shine my skin paler than ever and we will not talk about my Hair, ne’er …

I am again losing myself in thoughts and in my reflection, it seems even that I am introducing myself:

Hello I’m Rachel, I’m 21 years old, I’m Aryan and dreamy !!
Our look at the time my watch is screaming: LATE! LATE !, I think well cliche what I will say but it seems film story of the afternoon or books for children and youth is not late on the first day of school / work …

Well I ran to wear my uniform, because as I was always rambling in my thoughts, ours as I was excited the crisis that my country had passed was not affecting me as much as expected because getting a job in times of crisis is like winning the lottery. ..

I got a job at CASES J a video producer that started small, a boy doing videos for youtube Johnatas Barbosa de Almeida, he started making his videos in 2015 in Brazil, and when invited to be part and create other channels Generated the production company CASES J, I’ve never been so happy to be part of something as much as the production team John (Johnatas) always made a point of participating in the selection processes and I was able to meet him personally, imagine my happiness when I knew That I had spent in interviews.

And I caught myself thinking of those eyes the moment they looked at me I knew it was impossible to be there and make her look good she was my boss and she would never stay with me for several reasons I even made a list (I always had the habit of sabotaging myself ):

1 She may not like me for being women;
2 Work environment, she commands I obey (in bed it would be better)
3 Society would see us in the wrong way and be unethical;
4 Our families would never accept;
5 She will never know;

Wow how they had things that hinder this bid to happen, so platonic love is better because you create a whole situation that will not happen and you are sure of it ….

Only I was screwed because I was in love with my boss !!!!!

The good day of her already drove me crazy the simple gesture of kissing my face made me blush to the point that I shivered.

It was a Monday morning everyone in the office was distracted when Helena arrived I smile (looking like a child on Christmas day), for my luck no one ever noticed my glances at her.

And I do not think anyone would notice me the way I see it, I have 3 reasons to think this:

I am a pale redhead with strange hair;

I’m not sexy or attractive;

3 – My shame, it already screwed me too much;

While Helen is alive a tall brunette, with the sin-colored skin a broad smile that illuminates any place she enters and is outgoing.

When arriving at the first table is always mine and she comes to greet me with a kiss on the cheek and a hug that takes me to another place, where there is only us 2.

And the day is running in a way that does not seem to be a Monday John is pestering me to go to lunch somewhere chic, I do not like and I do not even want Helena to come to my table and propose a lunch in a Mc Donalds, nobody wants to go with her with my heart having millions of beats per second and I wanting to go with her my shame spoke louder and I was CALADA;

Helena looks at me and shouts like this Rachel, please, let’s go with me, I know you love snacks just like me ….

And that’s how we went out for lunch, as I got into Helena’s car, my crazy mind imagined a thousand situations for me to declare and finally say: I AM PASSIONATE FOR YOU !!!, but my mind once again did not allow me to express my feelings …

In the car Helena turns to me and asks,

Helena: Rachel, you’re dating?

Me: Me and I (when nervous I kind of stutter) I do not date Helena …

Helena: And because you’re not such a beautiful girl, you did not find the right guy or the right girl, right?

Me: It’s that I do not know what I expect in a relationship I do not see how the other people …

Helena: It’s okay Rachel you’re stuttering I know I stutter when you get nervous, I did something to leave you like this ???

I: NA is not nanada no …

Helena: Then turn on the radio and pick a song to have fun …

At this moment I was in shock, because my sick mind began to weave this line of thought:

Helena was interested in me for the questionnaire;
She perceived my looks and intentions;
When we arrive at Mc Donalds…

Deixe um comentário

