2016 não foi BOM

Meus pirados como vocês notaram ano passado não foi um ano dos melhores eu estive ausente boa parte do ano.

Me senti negligente com vocês que sempre estão aí me lendo e participando da minha vida.

Acho que escrever um blog não é criar conteúdos exclusivos e detalhados sobre as coisas que curtimos mas sim falar sobre o que passamos e este ano de 2017, vou escrever diferente da forma que escrevia espero que continuem aí comigo pra me ajudar nesta nova fase…

Realmente queria me desculpar por tudo que falei que faria para vocês e não fiz, a minha PALAVRA sempre foi algo muito importante para mim e saber que falhei com vocês em alguns pontos me entristeceu muito.
Ano passado eu tive uma crise de depressão, termino de namoro, 3 ou 4 tentativas de assaltos e outras situações que eu sofri que não gostaria de lembrar.

O melhor a fazer é deixar o passado pra trás e moldar um futuro melhor.

Uma piração para quem quiser e um relato para quem vier.

ENGLISH PART:

ABOUT LAST YEAR

My freaks as you noticed last year was not a year of the best I’ve been away for much of the year.

I felt neglectful of you who are always there reading and participating in my life.

I think that writing a blog is not to create exclusive and detailed content about the things we like but to talk about what we went through and this year of 2017, I will write differently from the way I wrote, I hope you will stay there with me to help me in this new phase .. .

I really wanted to apologize for everything I said I would do to you and I did not, my WORD has always been something very important to me and knowing that I failed you in some points made me very sad.
Last year I had a crisis of depression, termination of dating, 3 or 4 attempts of assaults and other situations that I suffered that I would not like to remember.

The best thing to do is to leave the past behind and shape a better future.

A freak for anyone who wants and an account for who comes.

Deixe um comentário

