Eu voltei e em grande estilo

wp-1486617518105.jpg

Olá meus pirados no dia 8 de fevereiro o canal fez 2 anos e sendo assim logo mais chega o aniversário de 2 anos do blog o que acham que eu deveria aprontar ???

Bom eu não tenho escrito para vocês esses meses pois tenho tido alguns problemas pessoais que me impossibilitou de acessar minhas veias criativas.

MAS NEM TUDO É PARA SEMPRE principalmente as coisas ruins, EU VOLTEI E AGORA PARA FICAR PORQUE AQUI É O MEU LUGAR ♡♡♡

Meus pirados assisti a pré estreia de cinquenta tons mais escuros e posso dizer que esse filme está demais vocês devem assistir eu tive o prazer de ter a companhia de algumas amigas e de pessoas muito agitadas pelo filme ♡

wp-1486617413876.jpg

Neste filme da franquia de livros a protagonista Anastácia continua sua luta pelo homem que ama Christian Grey, no último filme ela deixa ele pois não aceita os desejos de seu amado neste filme vemos um pouco do que as suas ações fizeram a Christian, eu gostei demais deste roteiro está muito bem escrito e executado tem alguns erros que notamos na interpretação de algumas cenas, mas erros aceitáveis.

wp-1486617413877.jpg

PS: TEM CENA PÓS – CRÉDITO E VAI DEIXAR VOCÊS QUERENDO MAIS

Bom meus pirados estou de volta e peço que me escrevam nos comentários o que gostariam que eu escreva no blog, estou precisando de vocês de uma resposta mesmo que seja uma crítica tá bem…

UM relato pra quem for pirado 😉

 

 

English Part: I came back in style

wp-1486617518105.jpg

Hello my freaks on the 8th of February the channel made 2 years and so soon more arrives the anniversary of 2 years of the blog what do you think I should read ???

Well I have not written to you these months because I have had some personal problems that prevented me from accessing my creative veins.

BUT NOT EVERYTHING IS FOREVER mostly the bad things, I CAME BACK AND NOW TO STAY BECAUSE THIS IS MY PLACE ♡♡♡

My freaks watched the premiere of fifty darker tones and I can say that this movie is too much you should watch I had the pleasure of having the company of some friends and people very agitated by the movie ♡wp-1486617413876.jpg

In this film of the book franchise the protagonist Anastácia continues her fight for the man who loves Christian Gray, in the last film she leaves him because he does not accept the wishes of his beloved in this film we see a little of what his actions did to Christian, I liked it too much Of this script is very well written and executed there are some errors that we noticed in the interpretation of some scenes, but acceptable errors.

wp-1486617413877.jpg

 

PS: YOU HAVE DINNER POST – CREDIT AND WILL LET YOU WANTING MORE

Well my crazy people are back and I ask you to write me in the comments what they would like me to write on the blog, I need you an answer even if it is a criticism okay …

A report to anyone who is crazy;)

Deixe um comentário

