Sentimentos REAIS

Você já parou para pensar em tudo o que já fez para algum amigo ou conhecido ou algum familiar ???
Assim não estou falando que fazemos as coisas esperando algo em troca mas uma CONSIDERAÇÃO nunca é demais né 🙈🙈🙈

Falo isso porque passei boa parte da minha vida para agradar os outros e satisfazer o EGO e tornar momentos em lembranças únicas.
Não sei vocês mas me sinto mal quando algo não sai da forma que eu gostaria ainda mais quando é para alguém que sentimos algo…

Sabe gente na verdade me cansei de pessoas eu gostaria que meus amigos tivessem as mesmas lembranças que eu que sentissem a minha falta como eu sinto a deles.

Não somente num post mas no meu dia a dia sabe queria muito que as pessoas que eu gosto estivessem próximas a mim.

No fundo sou frágil pra caramba sabe eu vivo demonstrando ser uma rocha mas tenho um coração e sinto as coisas e de uns tempos para cá estou magoado precisando de pessoas….

Não pra fazer o que elas querem mas que houvesse 1 dia pra mim sabe…
Eu não peço um feriado para mim mas um pouco de consideração, sinto que as pessoas só ficam ao seu lado quando você tem algo para dar, como se a amizade fosse uma moeda de escambo, quando você não tem nada para oferecer largam você de mão…

ENGLISH PART:

REAL FEELINGS

Have you ever stopped to think of everything you’ve done for a friend or acquaintance or some family member?
So I’m not saying we do things expecting something in return but a CONSIDERATION is never too much right?

I say this because I spent a good part of my life to please others and satisfy EGO and make moments in unique memories.
I do not know about you but I feel bad when something does not go the way I would like it even more when it is for someone who feels something …

You know, people really got tired of people. I wish my friends had the same memories as me that they miss me like I feel theirs.

Not only in a post but in my day to day know I really wanted the people I like were close to me.

In the background I’m frail for fuck knows I live demonstrating to be a rock but I have a heart and I feel things and from time to time I’m hurt needing people ….

Not to do what they want but there was 1 day for me to know …
I do not ask for a holiday for me but a little consideration, I feel that people only stay by your side when you have something to give, as if the friendship were a barter, when you have nothing to offer you drop by hand …

Deixe um comentário

