Bela e a fera

beautyandthebeast

Meus Pirados não sei o que dizer sobre este filme que somente me fez sentir coisas ótimas.

Bela e a fera é a definição de amor e carinho trata a beleza interna, a magia que todos nós temos é esquecemos, tem empoderamento feminino, clichés de atuação baseados em estereótipos e inclusão.

Este filme é uma montagem baseada na animação da Disney que, particularmente eu sempre amei e ver Emma Watson como a Bela foi algo inesquecível.

Este filme me emocionou do início ao fim, as músicas estão lindas e eu assisti a pré estreia em 3D foi simplesmente como estar dentro do filme, este filme verei mais vezes e na grande tela pois é algo memorável, você se sente em um teatro e sai encantado.

ENGLISH PART:

beautyandthebeast

Beauty and the Beast

My freaks do not know what to say about this movie that made me feel great things.

Beauty and the Beast is a definition of love and caring treats an inner beauty, a magic that all nodes are with schemes, has feminine empowerment, clichés to act based on stereotypes and inclusion.

This is a movie based on Disney animation which, in particular, is a movie that is not a movie.

This movie thrilled me to make beginning to end, as songs are beautiful and I watched a 3D view was simply like being inside movie, this movie worth seeing on a big screen is something memorable, you sit in a theater and get out enchanted .

Deixe um comentário

